_obras

_Poética do Acaso (registro) (2013)

O trabalho consiste em uma performance registrada em vídeo, que posteriormente passou por uma edição, resultado em um material de 3min e 9s, sendo transmitido em loop.
O trabalho acontece com a quebra, manualmente, de uma série de copos sempre um mesmo tipo de gesto, considerando que cada copo é quebrado individualmente. Este trabalho intenciona discutir algumas questões como: o efêmero, o frágil, o esquecimento, a desconstrução, a apropriação, a ressemantização e a impermanência material.
Busca-se uma Forma que se reproduza espontaneamente pelo domínio da técnica pela e repetição do movimento sequencial, colocando um objeto em um processo de alienação, onde sua função perde a prioridade ante sua forma.

_Poética do Acaso (objeto escultórico) (2013)

São três copos de vidro de 200ml, posicionados em uma prateleira de madeira de: 36,2cm(L) X 1,4cm(A) x 10cm(C). Esta prateleira é fixada e nivelada a 1,60m de altura a partir do chão.  Estes três copos estão quebrados e dentro de cada um estão colocados os respectivos cacos. Cada copo tem em torno de 9cm de altura.
Como desdobramento do trabalho anterior, onde uma série de copos é quebrada manualmente seguindo sempre um mesmo tipo de ação. Foram escolhidos três copos quebrados que apresentaram espontaneamente formas semelhantes. Estes são expostos sem independentes do vídeo.