_obras

_Estudos de locus (2019) 

_ Estudos de locus (2019)
_ Materiais: Placas de acrílico, placas de compensado de madeira, parafusos, papel, grafite, carvão, fotografia colorida e uma fotografia PB.
_ Formato: Cada Placa, tem o formato de A:33cm x L:30:cm x P:1cm. Já, a montagem do trabalho inteiro ocupa uma área total de parede de 96cm (largura) x 1,09m (altura). A distância horizontal entre um objeto e outro (do mesmo tríptico) é de 3 cm. Enquanto, a distância vertical entre um tríptico e outro é de 5 cm.

Neste processo, é dado continuidade aos estímulos apresentados nas fotografias da proposta de *Horizontes de expectativa: indícios e ocorrências, desenvolvendo possíveis desdobramentos a partir do corpo ainda como elemento sugerido, mas que não aparecia propriamente nos registros do trabalho anterior, onde o desenho vem como forma de falar sobre o registro desse gesto físico, agora apontado mais diretamente por fotografias de partes do meu corpo, realizando gestos sutis que tentam emular um movimento ou posição dos objetos vistos nas fotografias de registros dos espaços, objetos esses que trazem para um raciocínio escultórico.

A instalação é formada por três trípticos, que possuem sua individualidade quanto trabalhos únicos, formados por um desenho, uma fotografia de um território urbano e o registro de uma foto performance realizada por mim.

Os três trípticos são nomeados:
Estudos de locus: Braço (2019)
Estudos de locus: Primeiro Plano (2019)
Estudos de locus: Tênue e Dorsal (2019)

_Estudos de locus: Braço

_Estudos de locus: Primeiro Plano

_Estudos de locus: Tênue e Dorsal